Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Na Livemê Calçados, buscamos garantir a satisfação total de nossos clientes. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e eficiente. A seguir, você encontrará todas as informações necessárias para realizar trocas ou devoluções de forma prática e sem complicações.

Para iniciar uma solicitação de troca ou devolução, envie um e-mail para atendimentolivemecalcados@gmail.com. No e-mail, mencione o motivo da troca ou devolução, seu CPF e o número do pedido. Para devoluções, você tem até 30 dias a partir da data de recebimento do produto. Para trocas, todas as solicitações devem ser feitas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto.

Processo de Troca

Após o envio da solicitação, nossa equipe responderá em até 3 dias úteis. Enviaremos um código de logística reversa para que você possa despachar o produto pelos Correios. Trocas devido a produtos incorretos, danificados ou defeituosos são gratuitas. No entanto, para trocas por preferência (modelo ou tamanho), será cobrada uma taxa de R$15,00 na primeira troca.

Quando solicitar uma troca?

  • Produto Incorreto: Ao receber o produto, verifique se ele corresponde ao pedido realizado, conferindo modelo, numeração, cor e eventuais brindes. Se houver alguma discrepância, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso e com a etiqueta fixada.
  • Produto Danificado ou Defeituoso: Caso a embalagem esteja violada, o produto esteja danificado, com defeito ou faltando acessórios, solicite a troca.
  • Troca por Preferência: Se desejar trocar o produto por outro modelo ou alterar o tamanho do calçado, você pode realizar a solicitação. Nesse caso, o produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso.

Para todas as situações, é imprescindível que o produto esteja sem marcas de uso e com a caixa que foi enviado em perfeito estado

Processo de Devolução

Após recebermos sua solicitação, enviaremos um código de logística reversa para que você possa despachar o produto pelos Correios. O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 2 dias úteis após a recepção do produto.

Desistência ou Arrependimento: Para compras realizadas na loja online, você tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento para manifestar desistência ou arrependimento. Caso desista da compra antes de receber o produto, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe nossa Central de Atendimento via e-mail.

Considerações Finais

A Livemê Calçados preza pela transparência e satisfação de seus clientes. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para oferecer segurança e tranquilidade nas suas compras. Caso tenha dúvidas ou necessite de mais informações, entre em contato conosco através do e-mail atendimentolivemecalcados@gmail.com.

Agradecemos pela sua confiança e preferência. Boas compras!