Vocês fazem entrega internacional?
Não, nós só oferecemos serviço de entrega por todo o Brasil.
Como saber o prazo de entrega?
Damos um prazo de 3 dias úteis para despachar os pedidos, após esses 3 dias úteis começa a conta o prazo de entrega da transportadora ou correios para o seu endereço.
Para verificar o prazo de entrega é só entrar em contato conosco pelo contato: 21 98157-8416.
Como rastreio meu pedido?
Enviaremos um e-mail automático com o status do pedido e as informações de rastreio. Sempre que desejar, você pode acessar o seu perfil. Para isso basta clicar em ENTRAR no canto superior direito, realizar o seu login e acessar as informações do seu pedido.
Qual a política de devolução?
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com envio pago pela Lívia Shoes, O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Quais são as opções de frete?
As entregas são feitas via correios tratadas diretamente com eles ou via motoboy (consultar localidade)
Por que não recebi o e-mail de confirmação de compra ou cancelamento?
Os e-mails são enviados automaticamente após a confirmação de compra ou cancelamento. Verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você não tenha recebido os e-mails, entre em contato através do nosso formulário disponível em atendimento.
Condições
A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Lívia Shoes. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
✔️ Produto adicionado com sucesso.